Perguntas e Comentários Feitos Filtro:TodosAbertaResolvidaFechadaNão respondidasOrdenar porVisualizaçõesRespostasVotosPara a observação do céu profundo, planetas e lua, seria indicado qual telescópio? Refletor? Refractor?Respondidofrancielelb perguntado 12 anos atrás • Observação do Céu7637 visualizações1 respostas1 votosO que foi que eu vi? (Júpiter pela metade)RespondidoCassio perguntado 11 anos atrás • Observação do Céu1511 visualizações0 respostas0 votosLista das estrelas e suas respectivas distâncias da Terra?AbertaWashington perguntado 12 anos atrás • Astrofísica2046 visualizações0 respostas1 votosPossibilidades de emprego para astrônomosAbertaFelipe perguntado 12 anos atrás • Formação em Astronomia4501 visualizações0 respostas1 votosAcho que Tenho um Pedaço de MeteoritoAberta[email protected] perguntado 12 anos atrás • Meteoritos1809 visualizações0 respostas1 votos Compartilhe